FÉRIAS, TEMPO DE DEUS

Berlim – Rua iluminada para a Festa das Luzes

……….Uma pequena parada, nos estudos, trabalho, afazeres ordinários faz bem a toda pessoa. O mês de julho, de modo especial para os estudantes, que gozam deste prêmio, é propício para esse descanso.
……….Qual será seu programa de férias? Descansar, através de um passeio, leituras, estando com os amigos e parentes? Há uma gama de possibilidades para que se possa desfrutar das férias com qualidade e realmente alcançar o objetivo principal: o descanso. Entretanto, além do descanso, as férias também possibilitam a contemplação da natureza refazendo as forças, cultivando a amizade numa dimensão maior. Trata-se de um retempero espiritual integral, ou seja, proporcionar a si mesmo novo sabor da presença de Deus na vida; afinal, uma vida sem Deus é como um prato belíssimo, porém sem sabor.
……….Férias, enfim, é tempo de gratidão a Deus pelos estudos, trabalhos, amizades, dom da vida, pela saúde e conquistas alcançadas. Aproveite bem as suas férias. E não se esqueça de elevar um pensamento de gratidão a todas as pessoas, homens e mulheres, que se dedicam na prestação de serviços às pessoas, durante o tempo das férias. Graças ao seu trabalho, podemos usufruir desses momentos agradáveis. A todos, o nosso agradecimento, recomendando-os a nosso Senhor, pois “tudo é nosso, mas nós somos de Cristo”.

Rafael Uliano

Anúncios

Uma resposta to “FÉRIAS, TEMPO DE DEUS”

  1. Muriel Barbosa Felipe Says:

    Faço minhas, as tuas palavras, meu AMIGO!
    Bom descanso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: