RAFAEL ULIANO

Rafael Uliano nasceu em 1985, em Braço do Norte – SC. Sentindo-se chamado ao ministério sacerdotal, em 2001 ingressou no Seminário Diocesano Nossa Senhora de Fátima, da Diocese de Tubarão-SC.

É bacharel em Filosofia pelo Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. Sua monografia, com o título: Definição de Pessoa e Humanização – a problemática do aborto, foi publicada em 2009 pela Editora Humanitas de Sarandi, PR. Em 2011 também concluiu a pós-graduação em Direito Matrimonial Canônico, pela Faculdade de São Bento do Rio de Janeiro.

Em 2012 concluiu no ITESC – Instituto Teológico de Santa Catarina o bacharelado em Teologia.

No dia 26 de maio de 2013 foi ordenado diácono e no mesmo ano, no dia 31 de agosto, em Braço do Norte, foi ordenado padre, para a Diocese de Tubarão, por Dom João Francisco Salm.

Ordenado padre foi nomeado vigário paroquial de São Francisco de Assis, no bairro Monte Castelo, em Tubarão. Posteriormente foi transferido como vigário paroquial de Nossa Senhora da Piedade – Catedral, em Tubarão, onde foi apresentado no dia 02 de fevereiro de 2014 e continua até hoje seus trabalhos pastorais.

Com este blog, o padre Rafael deseja oferecer reflexões que possam servir tanto para formação humana pessoal, como comunitária, tendo como eixo central o pensamento cristão.

Contato: uliano85@gmail.com
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: